Wednesday, April 23, 2008

Dina mái sista

Por estes dias, a minha amiga Dina faz anos, e eu aproveitei para lhe fazer esta surpresa.
Somos amigas à muitos anos, e apesar de nem sempre podermos estar juntas fisicamente, ela esteve sempre comigo em momentos importantes da minha vida e eu na da dela.
Sempre sube que tudo isto era um facto, mas, nunca lhe conseguirei agradecer a preocupação que teve comigo enquanto estive na Roménia! Os constantes telefonemas e as mensagens fez com que me sentisse mais ligada a Portugal e aos que me querem bem!
Por tudo isto e muito mais (os caracóis, moelas, e coiratos), pelas coisas que só nós sabemos "Hello Mr Sleepy Hollow!"...Parabéns amigona!!!!!!

Labels: ,


Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$pessoas kentis comentaram$>
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]