Sunday, April 13, 2008

Debby Turista

Debbyzinha vai feita turista para o meio da espanholada mostrar como é uma Angolana radicada na serra. Já tenho a alcofa "aviada" com o pão do Sabugueiro, o belo do queijo e uma "txoiriça"!
Vou andar lá pelas obras do Xô Gaudi, sento-me lá nos banquitos que os trolhas revestiram com muita originalidade. Já me estou a imaginar a fazer umas sandes, e beber um frissumo de ananás!
Para os que ficam, prometo arrancar um ou outro caco e trazer de recuerdo!
Agora a sério, vou a uma cidade que tem umas coisas muito lindas de quem eu admiro muito! Vou de uma maneira e sei que voltarei completamente diferente!.....Nem que seja com uma foto ao lado do Ronaldinho, meu "bróda"!!!!!

Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$pessoas kentis comentaram$>
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]