Wednesday, January 23, 2008

A viagem


2 Meses e meio e 11 semanas
Agora que se fala tanto no filme Romeno "4 Meses, 3 semanas, e 2 dias"....porque não eu relatar o meu filme naquele país tão peculiar!?
Passo a explicar, eu trabalho para uma empresa portuguesa que tem 6 lojas na Roménia, fui duas vezes para lá para dar formação.
Da primeira vez que fui, fui directamente para Bucuresti, a minha primeira reacção foi de que tinha aterrado nos anos 80 e o Aeroporto era o meu liceu!
Tinhamos uma comissão de boas vindas, e fomos conduzidas a um Dacia Logan ( e que vai ser comercializado agora em Portugal!!! É o progresso!!). A nossa primeira paragem foi num dos shopping's aonde temos uma loja, e pelo caminho fiquei alucinada com as diferenças...Logan's, Tuareg's, Logan's, Cayenne's, Logan's.....muito ricos e muito pobres ou assim assim!
Achei as raparigas mal cuidadas e os rapazes pouco jeitosos. Salientou-se de imediato uma coisa, eu estava no país do "Fru-fru" e da molinha no cabelo!





Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$pessoas kentis comentaram$>
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]